segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu tô tipo assim... Sei lá!

A vontade de escrever é arrasadora... Bem que a inspiração poderia ser também.
E aquela imensa vontade de gritar para o mundo: Ei, eu continuo tentando! E estou muito bem, obrigada!
Mas tentando o que? Por que? Para quem?
Por que temos essa necessidade de demonstrar para quem quer que seja o quanto nos sentimos bem? Será que a felicidade só passa a ser genuína se for compartilhada ou esfregada na cara de alguém que talvez esteja esperando com que não estejamos nada bem?
Talvez a verdade seja totalmente oposta a isso... Quem está feliz de verdade tem tempo para ficar se preocupando em mostrar para alguém? Tem vontade de realmente dizer que está feliz em meio a tantas pessoas que nos fazem sentir culpadas por estarmos assim?
Sei lá, nem sei o porquê de estar falando sobre isso... Pra ser bem honesta, nem sei se estou feliz ou triste, mas seja lá o que estou sentindo, é algo morno! Nem mais e nem menos... Será o tão desejado equilíbrio ou estou apenas anestesiada?
E de repente me percebo não tentando provar nada pra ninguém, só me vejo buscando explicação pra tentar entender como estou e por que estou assim. E o motivo? Pouco importa.




2 comentários: