terça-feira, 7 de maio de 2013

Diálogos sem nexo na Biblioteca - Parte III

Eu e minha amiga Marta Emygdio do Dia Tenso (ótimo site, vale a pena conferir e seguir!) fomos protagonistas do diálogo sem nexo dessa noite!rs

Estávamos falando sobre A Vida, o Universo e Tudo Mais e não era o livro do Douglas Adams! (Para quem não conhece, fica a dica de leitura a Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias (APROVEITA QUE TÁ EM PROMOÇÃO, GENTE!rs)

Voltando ao diálogo, bem, não vou me estender mais, vou transcrevê-lo (mais ou menos, né? A idade já tem afetado a memória significativamente!rs)

Nós falando sobre terapia e em como não depende só do profissional, ele orienta, mas somos nós quem temos que agir, enfim.

(Juliana) - Eu acredito que para resolver esse problema (um problema qualquer que não vem ao caso!rs) eu tenha que resolver meu problema afetivo primeiro.
(Marta) - Pode ser...
(Juliana) - Mas daí me falam "Então resolva!", como se fosse fácil... Não é fácil, poxa! Vou resolver meu problema afetivo com o primeiro cara que encontrar na rua então!

Nesse momento entra um homem na Biblioteca... As duas ficam mudas... Eis que olho pra Marta e...

(Juliana) - EU DISSE NA RUA!

O moço deve estar pensando até agora no motivo que tanto nos fez rir e em como a gente é feliz!rs

2 comentários: