segunda-feira, 6 de maio de 2013

Diálogos sem nexo na Biblioteca - Parte II

Em uma noite qualquer de 2012... Em um universo não muito distante... Ops! Um dia comum, com usuários incomuns!rs

Segue mais ou menos o diálogo ou a essência dele:


- Oi! Vim devolver meu livro!

- Olá!
- Eu estou devolvendo ele com dois dias de antecedência, tem problema?
- Problema algum! O problema é quando devolve depois do prazo.
- Por que?
- Porque para cada dia de atraso, você paga R$ 0,25 de multa.
- Entendi... (E faz aquela cara genial de quem está pensando e pronto para me dar o bote com alguma ideia brilhante!)
- Se para cada dia de atraso são R$ 0,25 de multa, então quer dizer que se eu devolvi o livro com dois dias de antecedência logo eu tenho direito a receber R$ 0,50?

E assim fiquei eu, estupefata! Se eu ri? Eu ri muito! Adoro gente com senso de humor, mas eu não posso pagar por ele, querido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário