quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diálogos sem nexo na Biblioteca - Parte VII

Rapidinhas

Duas pessoas chegadas conversando:
- Você sabe onde eu moro?
- Acho que sei. É em uma esquina, né?
- Isso mesmo! Moro na esquina, na segunda casa.
(Não sabia que o quarteirão inteiro fazia parte da esquina!)


๏̯͡๏ 


Essa eu não sei nem o começo da conversa... Mas a conversa em si nem faria muita diferença, só a frase crucial:
- Tanto faz a água subir pra cima ou pra baixo...
(Opa! Tanto faz descer pra cima também!)

๏̯͡๏ 


Recentemente minha amiga Sandra, que trabalha comigo, virou vovó de um meninão! Seja bem-vindo, Yann!
Hoje ela veio me contar uma história... Seu marido, André, nosso professor por sinal, foi chamado de Lobo Mau por um aluno e ele sem entender, perguntou:

- Mas por que?
- Oras, porque agora você está comendo a vovozinha!
(SACANAGEM, JOVEM!ahuahuahauhauhauhauahuahua)


Nenhum comentário:

Postar um comentário