sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não - Juliana Moretti (02/04/2003)

Não, não quero você!
Eu quero quem foi e não quem é.
Quero aquele que me ouvia, que queria saber como eu estava de verdade,
E não este que prefere a minha omissão a saber como eu realmente me sinto;
Quero aquele que chamava por mim,
E não este que me evita;
Quero aquele que me desejava com ânsia,
E não este que nem de minha amizade faz questão;
Quero aquele que me pedia pra gritar e botar pra fora o que sentia,
E não este que hoje pede pra guardar o que sinto pra mim;
Quero aquele que me fazia chorar de saudade,
E não este que me faz chorar tristeza;
Quero aquele que me fazia sentir única,
E não este que me faz sentir como apenas mais uma;
Quero aquele que me trazia próximo ao seu peito,
E não este que me afasta cada vez mais de si;
Quero aquele que relembrava os bons momentos comigo,
E não este que evita lembrar de qualquer recordação;
Quero aquele que realmente queria tentar,
E não este que na primeira oportunidade desistiu;
Quero aquele que nem do rosto lembrava,
E não este que hoje o rosto tento lembrar;
Quero aquele que me completava,
E não este que me deixa um vazio no peito;
Quero aquele que resolveu sumir devido à dor,
E não este que sorri fingindo ser feliz;
Quero aquele que me fazia passar horas suspirando,
E não este que me faz perder horas lamentando;
Quero aquele que eu tinha certeza que nunca me arrependeria,
E não este que faz com que eu comece a me arrepender;
Quero aquele que não existe mais ou talvez nem tenha existido,
E não este que eu não esperava existir;
Quero aquele que me deixava nas nuvens, que me fazia flutuar,
E não este que me trouxe ao chão com uma queda brusca;
Quero aquele que queria se apaixonar,
E não este que lamenta por eu ter me apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário