domingo, 16 de agosto de 2009

Insônia

Mais de 4h da manhã e eu aqui ligaaaaaaaaaaaada que só!rs
O corpo pedindo cama, mto mto cansada, o olho jorrando água... Mas a cabeça não desliga! Eu hein? Se eu deitar talvez eu durma, se eu ler um livro apago rapidin, maaaaas cá estou olhando as estrelinhas no teto (valeu, Fred!rs)... Aiai como eu gosto de estrelas!kkkk
A noite meus pensamentos são tão perigosos... Tenho mto medo de pensar de noite! E principalmente medo de ficar perto de aparelhos como o computador e o celular!ahuahuahuahua Eita tentação... Feliz aquele que foge das tentações bem devagarzinho para dar tempo de ser alcançado por elas!rsrsrs Eu fujo das tentações como uma louca, e nem sei porque faço isso, devo ser uma doida mesmo que não gosta de curtir as coisas boas da vida, só pode! Dizem que mulher que anda na linha o trem pega, mas o que será que acontecem com as mulheres que não andam?rs Se as boas meninas vão pro céu e as más para onde quiserem, para onde eu devo ir?! Eiiiiiiiita... Eu disse que tenho medo de pensar de noite, pior, de madrugada! Felizes aqueles que não sofrem de insônia!!! Mais felizes os que moram na "cidade grande" onde ninguém as conhece e elas podem viver um pouco mais folgadas, mais livres, cercada de estranhos que não irão ficar regulando a vida delas para virar fofoca no outro dia! Nossa, isso foi profundo!kkk Mas por que eu deveria me preocupar com que os outros dizem, né? Que se dane os outros...
Papai do Céu, me proteja, por que estou à um passo de sair da linha e ir pra onde eu quiser! Talvez a resposta esteja em perder o controle, a cabeça e a razão! x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário