sábado, 29 de agosto de 2009

Amores que se acabam... - Juliana Moretti (18/09/2005)

E mais uma paixão é abafada...
Difícil, porém a melhor coisa a ser feita...
Melhor não ter quem eu quero ao meu lado do que perder a amizade que conquistei...
Sim... Tô me conformando...
Passei da fase do “estou apaixonada” pra fase do “preciso esquecer”.
Quando será que vou gostar de alguém que também possa gostar de mim? Chega de amores platônicos... Chega de achar que sou sempre eu que to perdendo...
Chega de insistir no que já está definido como acabado e sem futuro.
Tudo que não começou por não ter que começar... Tá se desgastando sem tem por que se desgastar...
Já não me dói mais vê-lo... O que me dói é não conseguir ser mais a mesma... É ter medo de olhar nos olhos, por saber que eles entregarão que eu ainda preciso de tempo, de tempo sem vê-lo, de um tempo pra eu realmente começar a esquecer... Mas como não vê-lo, como me distanciar se me sinto tão bem próxima a ele? Mas outras vezes tudo que quero e preciso é fugir... Hoje o pensar nele não me traz mais o sorrir nos lábios e o brilho nos olhos... Hoje o pensar nele me traz um abaixar de cabeça e um vazio, onde não há alegria e nem tristeza, apenas um vazio... E eu queria ser completa... Não há culpados... Mas espero que não me peçam pra deixar de sentir, que não me peçam pra fingir, que não me peçam pra esquecer... Eu vou esquecer... Dêem-me tempo, deixem-me respirar, respeitem quando eu não puder sorrir, não me forcem a ser quem eu não sou...
P.S. Revoltada? Não... SUFOCADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário