sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Alguém pode me fazer dormir? - Juliana Moretti (22/02/05)

Tenho ódio, nojo e remorso dentro de mim...
Ódio por quererem que eu seja uma coisa que não sou...
Nojo por me submeter a ser apenas mais uma...
Remorso por pensar que as pessoas podem mudar, que se importam e que são verdadeiras (pelo menos de vez enquando) comigo...
Eu tento, juro que tento, mas não consigo me adaptar a esse mundo... Esse mundo onde as pessoas se usam, esse mundo onde todo sentimento é vulgarizado, esse mundo onde o amor tem virado utopia...
Meu verdadeiro eu está cada vez mais longe de mim... Cada vez mais escondido, cada vez mais medroso...
Eu tento ser racional e agir como qualquer outra pessoa, mas eu não duro muito tempo nessa “racionalidade”...
Droga, eu sou uma idiota sentimental que criou um mundinho e se decepciona todas as vezes que sai de dentro dele e vai em busca da realidade, do mundo que com certeza não é meu...
Eu só queria adormecer e acordar com a certeza de que eu amava e era amada e que bastava apenas um sinal de ”sinto sua falta” pra ter essa pessoa do meu lado... Mas não, eu estou cada vez mais sozinha... Quem diz gostar de mim está longe, mas será que gostaria de mim se estivesse perto, convivendo comigo todos os dias? Quem está perto e diz gostar... Não mostra que gosta quando tem a oportunidade... E mais decepção!
Eu sou tão idiota que entro numa canoa furada e fico remando, na esperança de que a canoa não afunde e que ela me leve a algum lugar... Mas eu sempre acabo me afogando...
Não consigo mais controlar minhas lágrimas, estou totalmente sufocada... Como eu queria gritar...
Será que alguém me enxerga aqui? Será que alguém não vê que não preciso de mais angústia e de mais decepção? Será que alguém não vê que eu não sei jogar? Que eu não sei fingir sentir o que não sinto? Que eu sempre acabo sorrindo quando na verdade eu queria chorar?
Que dor... Porque eu sempre tenho que errar e me importar com isso?
Porque eu prossigo quando sei que algo não vai dar certo?
Porque eu me envolvo em coisas que não tem futuro e que nem são tão boas pra mim assim?
E no fim... Só minhas lágrimas caem... Só eu tenho lembranças... Só eu fico agoniada... Só eu perco... Porque o outro... Ah, o outro não se importa comigo.
É, que fim triste...
Droga, eu estou tendo pena de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário