terça-feira, 25 de junho de 2013

Arrependimentos...

Não sou a melhor das criaturas, mas também não sou a pior. 
Já cometi muitos erros nessa vida, confesso que alguns cometeria de novo, principalmente aqueles que tinha mais a ver com a minha vida do que com a de outra pessoa. 
Confesso também que já paguei na mesma moeda e que por me sentir lesada em algum momento, acabei não me importando em ser leal com quem me magoou.
Depois de um tempo percebi que existe o fato e existe a emoção que coloco em cima dele, e dai me arrependi por ter vivido uma vida sendo impulsiva e emotiva demais. Arrependimentos carrego aos tantos, como a maioria das pessoas, mas saber que nunca fiz nada visando o mal ou pra de fato prejudicar alguém, faz com que eu possa ao menos me considerar um ser humano mediano.
Tá bom pra mim e pro mundo também.

Juliana Moretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário