sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sitting, waiting, wishing....

Sentada, esperando, desejando...

Na falta de imaginação, na vontade de escrever alguma coisa, na ânsia de tentar entender o que anda acontecendo comigo... Até tradução de música ajuda!rs Sim, sim... Pra quem curte uma música mais tranquilinha vale a pena ouvir Jack Johnson, e não só Sitting, waiting, wishing... Todas as músicas dele são maravilhosas! Mas sinceramente não estou aqui pra falar de música...

Sentada, esperando, desejando...

Pois é, estou nessas... De repente aos 24 anos comecei a sentir um certo incômodo por estar sozinha. Não que arrumar um namorado nessa altura do campeonato fosse resolver os meus problemas, até porque eu não tenho problema algum pra ser resolvido e não estou à caça de nenhum também!

Mas de repente me vejo sentada, esperando e desejando um novo amor... Amor?! Não, não... Não necessariamente! Pode ser uma nova paixão, aventura, amizade... Estou desejando uma novidade na minha vida! Um bom novo motivo pra me sentir mais feliz e viva...

Fim de 2010 e começo de 2011 já houveram algumas mudanças... Conhecer novos lugares.. Conhecer a verdadeira face de pessoas depois de anos... Reafirmar boas amizades... Dar mais valor a minha família... Rever meus valores e o caminho que vinha trilhando até aqui... Pronto! Agora quero novidade! Não quero mais olhar pra trás... Quem quis continuar na minha vida, continuou... Quem quis ficar pra trás, já era! Abriu espaço para novas pessoas... Eu não estou substituindo ninguém, apenas a vida continua, não?! E eu decidi que esse ano a minha vida vai ser ÓTIMA!



E no fim... Não vou ficar sentada, esperando e desejando não... Vou é correr atrás! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário