segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Faça a sua escolha...

Após um longo tempo sem postar nada... Desenterro da memória uma frase que me lembro fazer parte de alguma história contada pela minha mãe. Não me lembro mais da história, já não tenho a memória mais tão boa como antigamente, deve ser a idade!kkkk


Bom, aos conhecidos a frase se encontra no meu orkut tem alguns dias: "Tu vens em meu auxílio ou és parte dos meus problemas?". Pra variar pensei muito nela... E cheguei a conclusão de que isso é tudo que espero das pessoas que se aproximam de mim, espero que venham pra somar e não pra me tirar mais nada...


Eu não poderei saber das intenções de ninguém logo de cara... Então percebi que existem coisas, situações e pessoas que não posso evitar enquanto ainda não as conheço, logo em um primeiro momento eu não tenho muitas escolhas. Porém, as pessoas que um dia resolverem entrar assim do nada na minha vida, essas sim devem fazer a sua escolha.
Pense nisso ao se aproximar. Desde já agradeço a sua permanência ou a sua partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário